07/07/2010

Garotinho obediente


Esta história eu curti de fazer, sobre um garotinho que não gosta de estudar, e seu pai faz chantagens, oferecendo pirulito. Ele gosta muito de pirulito mas teima em não querer ir a escola. Seu pai continua a chantagear. No final mostra como o pai quer o bem do filho. O trabalho esta inacabado, precisa de alguns ajustes, cor e fala.

Tirinhas

Fiz essa tirinha pensando no vírus da gripe suína, na verdade também na gripe da galinha, do macaco, o lula, que é a mais perigosa rsrsrs e no final do quadrinho pensei em desenhar a Dengue, um mosquito muito safado.
Curto desenhar e ilustrar quando estou sem pauta, crio uma história, vejo uma situação depois desenho, ou desenho sem parar ai o que sair esta ok.



Estudo de aquarela Tubarão

Estudos em aquarela, referencia fotográfica sket .

Propaganda de Celular

Aquela estória em que as pessoas falam que celular é perigoso, é a pura verdade rs, principalmente quando é na cadeia. Ta ai a idéia da sátira, fiz os esboços no sket, depois desenhei o layout como queria, passei Nankin escolar , por útimo um photoshop, ta ai a ilustração sem ofender as empresas de celular.

Estudos de aquarela



Bom esses trabalhos form feitos em sket na escola Quanta, fiz na aula de ilustração, usei referência fotográfica pra elaborar essas ilustrações. Adimito que nesse periodo de trabalho eu não tinha um estilo de ilustração própria, ou um símbolo em que as pessoas observam meus trabalhos e falam que são meus mesmo; Essas ilustrações em aquarela são de 2009.
Agora atualmente estou com um novo estilo de trabalho e quero manter um estilo proprio, tanto manual como digital.

Elefante Vuvunzela


Essa tirinha foi elaborada em sket, meu caderninho velho de guerra rs.
Depois a arti final no photoshop, trabalho pessoal.
 

Caricaturas a Aquarela BadBoys

Trabalho feito com tinta aquarela em sket, fiz nas aulas de ilustração com a ajuda do professor e ilustrador Davi calil, grande mestre em ilustração na Escola de Quadrinhos Quanta.
Gosto muito do fime Badboys, os caras é uma figura; Esse trabalho em aquarela é muito bacana, mas tem que ter um pouquinho de paciencia rs.

Caricaturas a Aquarela

Essas caricaturas form feitas em estudos de técnica em aquarela; Não tenho muito costume de mexer com tinta aquarela, pois leva um pouquinho de trabalho tempo e disciplina, estou gostando.